Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Pré-candidato ao Senado pelo PRB, César Halum continua percorrendo os municípios do Tocantins com o objetivo de fortalecer a sua pré-candidatura e recebe apoios de prefeitos e lideranças dando ainda mais força ao projeto.

Halum ressaltou que está percorrendo todo o Tocantins cumprindo dois papéis. “Primeiro estamos prestando contas do nosso mandato para a população. Além disso, estamos falando desse importante momento que vivemos, onde os tocantinenses tem a oportunidade de renovar os seus quadros políticos”, disse o pré-candidato.

Em Araguaína, César Halum foi recebido por vereadores, lideranças políticas, líderes locais, empresários e presidentes de bairros, com quem comemorou o dia dos pais. Em Novo Horizonte, distrito ainda de Araguaína, o pré-candidato participou de Cavalgada, recebeu apoio de líderes locais e populares.

Seguindo para a região do Bico do Papagaio, o pré-candidato visitou as cidades, Wanderlândia, Ananás, Araguatins, Augustinópolis e Lagoa de São Bento em São Bento do Tocantins.

Na cidade de Augustinópolis, Halum foi recebido pelo prefeito Julio Oliveira (PRB) e aliados que declaram apoio a sua pré-candidatura. “Halum é pré-candidato ao Senado Federal do nosso partido e seguiremos juntos em seu projeto, pois entendo que essa parceria será de grande importância para o crescimento da região”, informou o prefeito. Outra manifestação de apoio recebida nesse final de semana foi do prefeito de Praia Norte Ho-Che-Min Silva (MDB).

Em Ananás, participou da colheita do feijão juntamente com o prefeito Valber Saraiva (PSCD), a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Raimundinha Rocha e lideranças, cuja sementes foram adquiridas através de emenda parlamentar do pré-candidato e, foram distribuídas para pequenos agricultores cadastrados no sistema do Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins – Ruraltins.

Nessa segunda, Halum cumpre agenda em Palmas onde junto com lideranças debate estratégias de campanha.