Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Entre os dias 20 e 24 de agosto, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de cadastro reserva de estagiários para a Justiça Federal, em Palmas/TO. Poderão participar alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação e afins, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil, das instituições com as quais a Seção Judiciária do Tocantins mantém convênio. O edital, com a relação das instituições e demais informações, será publicado nesta quarta-feira, 15, no site http://www.jfto.jus.br/.

O processo seletivo será realizado por meio da análise de histórico escolar para os alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação e afins, Ciências Contábeis e Engenharia Civil. Para o curso de Direito, a seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira será por meio da análise de histórico, sendo que os 50 primeiros classificados serão convocados para a segunda etapa do processo seletivo com aplicação de prova discursiva, no dia 17 de setembro.

A carga horária do estagiário corresponde a 4h diárias e 20h semanais, observando o horário do expediente da Justiça Federal, de 8h às 19h, e o horário acadêmico do estudante.

Inscrição

Para a inscrição, o candidato deverá retirar, gratuitamente, o formulário no site da Justiça Federal, a partir desta quarta-feira (15), preencher o documento  e entregá-lo junto com a relação de documentos elencados no edital, com 2 kg de alimentos não perecíveis, na sede da Justiça Federal, em Palmas.