Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Cleober Taquara

Foto: Cleober Taquara

Os vereadores da Câmara de Palmas aprovaram em turno único de votação, na sessão desta quarta-feira, 15, a convocação de três secretários municipais. O objetivo é que eles prestem esclarecimentos sobre a situação dos quiosques da Capital. A convocação é realizada após os vereadores receberem denúncias sobre a construção irregular de quiosques na cidade.

Foram convocados os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Kariello Coelho, de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais, Roberto Petrucci Júnior, de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antonio Trabulsi Sobrinho e a presidente municipal da Fundação do Meio Ambiente, Luciana Cordeiro Cavalcante Cerqueira.

O presidente da Casa, vereador José do Lago Folha Filho (PSD), destacou que os convocados terão prazo de cinco dias para apresentar documentação a ser solicitada pelos parlamentares. “O que queremos é esclarecer quais os critérios do Executivo para a implantação destes quiosques na nossa cidade. Recebemos denúncias graves de construções irregulares, empreendedores estão se sentindo lesados e precisamos averiguar”, ressaltou.