Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Natal Castro registrou na tarde dessa quarta-feira, 15, sua candidatura a deputado Estadual Natal Castro registrou na tarde dessa quarta-feira, 15, sua candidatura a deputado Estadual

Natal Castro registrou na tarde dessa quarta-feira, 15, sua candidatura a deputado Estadual pelo partido Rede Sustentabilidade no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) junto com o registro da candidatura ao Governo do Tocantins do ex-juiz e criador da Lei Ficha Limpa, Márlon Reis, do vice da coligação, ex-deputado José Geraldo (PTB) e dos candidatos ao Senado Paulo Mourão (PT).

Natal Castro disse que o registro de sua candidatura reafirma o compromisso de colocar a disposição dos eleitores o seu nome e as propostas de contribuição para o Governo da retomada do desenvolvimento de todos os municípios. "Com o registro, a campanha ganha força total, para realização das caminhadas pelo Estado, em que continuarei ouvindo a população, grupos, comunidades e apresentando as propostas que vão buscar atendimento das demandas locais", destacou o candidato a deputado Estadual.

A respeito do apoio do candidato a Governo do partido, Márlon Reis e do vice José Geraldo à sua candidatura, Natal Castro assegurou. "Hoje temos um grupo forte, com a coligação de cinco partidos na legenda do candidato a governo, isso sem dúvida nos coloca em condição privilegiada. Porém isso não muda o candidato esperado pelos que me conhecem. Já faz parte do perfil da minha trajetória pessoal, familiar e profissional, a fé e a humildade, pois sempre me coloquei à disposição das pessoas e acredito que essa característica é o que eu trago para somar ao partido", pontuou o candidato da Rede Sustentabilidade.

"O projeto de renovação da esperança do povo com o futuro do Tocantins que carregamos juntos com Márlon Reis, como ele mesmo não cansa de dizer, é resultado de uma construção conjunta. Por isso, oferece atenção aos problemas que a população tem enfrentado e propõe soluções eficazes, que por muito tempo, são aguardadas. Tenho percorrido todas as comunidades que conheço e onde sou convidado; é unânime, não há dúvida, todos concordam que o primeiro passo é acabar com a corrupção. E para isso conto e tenho recebido muitas declarações espontâneas de apoio", concluiu Natal Castro.

Nesta quinta-feira, 16 e sexta-feira, 17, o candidato a deputado Estadual Natal Castro cumpre a agenda de visitas e reuniões com lideranças, em Palmas. Em seguida, se reúne com a coordenação para alinhar as definições das primeiras ações de campanha. No sábado, 18 e domingo, 19, o candidato segue para Rio Sono de onde segue para o povoado Brejo Fundo e Bonfinópolis.