Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Luciana Pires O evento é destinado a comerciantes e a entrada é gratuita O evento é destinado a comerciantes e a entrada é gratuita

As edições do Palmas Shoes e Fashion acontece durante os dias 22 a 29 de agosto no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, na Capital. O evento traz grandes marcas do segmento de calçados, cama, mesa, banho, perfumes importados, bolsas, malas, brinquedos,  e confecções nos 84 estandes disponíveis. O evento acontece das 8h30 às 20 horas, é destinado a comerciantes e a entrada é gratuita.

O Palmas Fashion é um evento paralelo a Palmas Shoes que termina na próxima quarta-feira, 29. Segundo o organizador da feira, Alessandro Tavares, “as vendas foram muito boas nas outras edições  e a expectativa é que ultrapassem o volume de 60 milhões com o advento de cama, mesa, banho e confecções”.

As feiras têm movimentado o turismo local, de acordo com o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Eudes Assis. “Estamos andando em direção contrária à crise, muitas pessoas de diferentes estados têm vindo para participar das feiras e isso tem aquecido a economia local”, disse Assis.

Para o organizador, Alessandro Tavares, a escolha da Capital para sediar o evento é pelo fato de Palmas estar no centro do Brasil, e possuir infraestrutura hoteleira com capacidade para receber os comerciantes. “Palmas é logisticamente viável, pois temos clientes de todos os lugares do Brasil, hoje nós temos nove estados da federação fazendo compras nesta feira, uma hotelaria que atende a necessidade,  aeroporto, e o apoio da Prefeitura para realização do evento é fundamental, a Palmas Shoes é a maior feira regional do segmento no Brasil”, finalizou Tavares.