Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação Administrativo do Grupo Jorima Administrativo do Grupo Jorima

O que define uma empresa de excelência?

O grupo Jorima é uma empresa 100% tocantinense, está no mercado desde 2001 e completa 17 anos em 2018. O grupo atua em diversas frentes protegendo e conservando patrimônios privados ou de instituições públicas com serviços de apoio administrativo, limpeza e conservação, vigilância patrimonial, monitoramento, segurança e portaria remota.

Com uma ampla experiência em prestação de serviços terceirizados, o Grupo Jorima se destaca pelo seu atendimento arrojado, rápido e eficiente, mas sobretudo, humano. O grupo presta serviços inovadores que geram resultados de qualidade objetivando sempre melhorias significativas no bem-estar do público atendido. Hoje a empresa atende diversos setores, desde grandes corporações até pequenos negócios, mas sua trajetória sempre foi e continua sendo de luta. Ainda no ano de 2001 o Grupo Jorima assinou seu primeiro contrato, naquele ano tinha apenas 14 colaboradores.

Sede do Grupo Jorima em Palmas 

Atendimento com excelência é uma grande marca da empresa. Para isso, o grupo realiza constantemente treinamentos profissionais de suas equipes, incentivando fortemente na qualificação profissional dos colaboradores. A empresa tem buscado se alinhar às novas tendências dos mercados, mantendo-se sempre atualizada e preparada para oferecer visões estratégicas tanto para os seus colaboradores como para seus clientes.

Segurança

Seguindo na linha do tempo com muito trabalho, doação, treinamento e afinco o Grupo Jorima começou a crescer no ano de 2006, quando começa a atender a Universidade Federal do Tocantins, e também passando a ter 86 colaboradores no quadro da empresa. Pouco tempo depois, em 2017, deu-se a criação de um novo braço do grupo, a Jorima Segurança Privada atuando com seriedade na oferta de vigilância armada e desarmada, cumprindo com todos os atributos legais e morais deste serviço.

A área de Segurança conta com um departamento específico responsável pela seleção, treinamento e constante aprimoramento dos vigilantes, que trabalham com equipamentos modernos e com uma frota de veículos equipados especificamente para prestação de um serviço de qualidade. Atualmente, a Jorima Segurança Privada é responsável pela segurança de diversos órgãos públicos federais e grandes empresas privadas. O Grupo oferece tecnologia de ponta para segurança eletrônica, planejamento global estratégico e sistema integrado de segurança que prioriza a proteção vital do público, patrimônio e imagem institucional dos clientes.

 Colaboradores da Jorima Segurança que expandiu sua atuação para o Estado do Pará

Família

Além dos serviços de segurança, limpeza e conservação, a empresa possui um quadro amplo de profissionais qualificados para o atendimento direto ao público, como secretárias, ascensoristas, office-boys, motoristas, porteiros e telefonistas.

Uma equipe que mais parece uma família, uma grande família, o Grupo Jorima emprega hoje 1.200 colaboradores com carteira assinada, gerando oportunidades há 17 anos. Uma empresa que gera e distribui riquezas dentro do estado, reconhecendo essa gente determinada, guerreira e esforçada. O Grupo Jorima cresce e compõe o desenvolvimento do Tocantins, com amor, com muito respeito ao seu público, com o reconhecimento de seus profissionais, entregando sempre um resultado de excelência aos seus parceiros.

Entre os parceiros e clientes do grupo estão ou estiveram instituições como a Procuradoria Geral do Estado, Tribunal Regional Eleitoral, Energisa, Ministério da Fazenda, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Incra, Instituto Federal do Tocantins, IBGE, DNIT, Detran, Corpo de Bombeiros, Assembleia Legislativa, Eletrobras, Defensoria Pública, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Polícia Militar, UFT e Tribunal Regional do Trabalho.

Conheça o Grupo Jorima, acesse o site www.grupojorima.com.br, acompanhe também nas redes sociais no facebook instagram: grupojorima.