Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A chapa “Acipa Para Todos” que tem Joseph Madeira como representante, oficializou na manhã da última sexta-feira, 26, seu registro na eleição da entidade que ocorrerá no dia 27 de novembro. O pleito repete a união dos empresários na Acipa e terá chapa de consenso.

Na presença do atual presidente Fabiano do Vale, de membros da chapa, empresários e convidados, Madeira conclamou todos a se unirem em torno do fortalecimento da entidade classista e já lançou uma campanha para uma reforma emergencial na sede da Associação a ser implementada ainda na atual gestão. Segundo ele, a proposta é modernizar, incrementar e fazer com que a Acipa ocupe o espaço que lhe é de direito dada a sua importância no contexto empresarial da Capital e do Tocantins.

“Quero falar de minha felicidade nesta perspectiva real de representar a força empresarial de Palmas, classe que tenho imenso respeito, tenho ainda uma história íntima com a Associação Comercial e Industrial de Palmas, foi nesta entidade onde fiz minha primeira matéria quando atuava como jornalista em Palmas, criando a partir daí uma relação de participação direta com as causas empresariais da capital”, disse Joseph Madeira que é diretor-presidente do Grupo Jorima.

A composição da chapa única liderada por Madeira terá ainda Antônio Davi Goveia, como 1º vice-presidente, seguido por Artur Borges Seixas e Iranilson Ferreira Mota. Gilberto Vieira Fernandes, Ronan Rodrigues Santos, Leila Kátia de Carvalho e Aristides Sambaíba José de Sousa Neto, completam a composição executiva da chapa nos cargos de primeiro e segundo tesoureiros e primeiro e segunda secretaria, respectivamente.

 A chapa conta ainda com a força de 45 empresários que compõem diretorias específicas bem como conselho fiscal.

Joseph Madeira é empresário há 17 anos e tem perfil de gestão focada em resultados, competências e educação empreendedora. Diretor-presidente do Grupo Jorima, Madeira é ainda presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, de Transporte de Valores, de Cursos de Formação e de Segurança Eletrônica do Estado do Tocantins (Sindesp-TO).

“Temos como propósito neste mandato que buscamos, ressignificar a força do empresário, valorizando-o. A entidade deve acreditar nos sonhos de quem empreende, com as ferramentas que temos trabalharemos neste sentido, dando o nosso melhor para que a Acipa seja uma casa moderna com espaço para todos os empresários de Palmas”, discursou Joseph ao formalizar o registro da chapa nesta manhã que foi seguido de um café da manhã oferecido aos empresários presentes.