Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Empresário há 17 anos, Joseph Madeira é diretor-presidente do Grupo Jorima

Empresário há 17 anos, Joseph Madeira é diretor-presidente do Grupo Jorima Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Empresário há 17 anos, Joseph Madeira é diretor-presidente do Grupo Jorima Empresário há 17 anos, Joseph Madeira é diretor-presidente do Grupo Jorima

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) formaliza nesta terça-feira, 27, a eleição da nova diretoria e tem o empresário Joseph Madeira como líder de chapa consensual. A eleição será realizada na sede da entidade das 9h às 17 horas.

Empresário há 17 anos, Joseph Madeira é diretor-presidente do Grupo Jorima e tem perfil de gestão focada em resultados, competências e educação empreendedora. Joseph tem relação antiga e íntima com a Acipa, foi nesta entidade onde fez sua primeira matéria quando ainda atuava como jornalista, criando a partir daí uma relação de participação direta com as causas empresariais da capital.

A composição da chapa única liderada por Madeira terá ainda Antônio Davi Goveia, como 1º vice-presidente, seguido por Artur Borges Seixas e Iranilson Ferreira Mota. Gilberto Vieira Fernandes, Ronan Rodrigues Santos, Leila Kátia de Carvalho e Aristides Sambaíba José de Sousa Neto, completam a composição executiva da chapa nos cargos de primeiro e segundo tesoureiros e primeiro e segunda secretaria, respectivamente.

 A chapa conta ainda com a força de 45 empresários que compõem diretorias específicas bem como conselho fiscal.

“Temos como propósito neste mandato que buscamos, ressignificar a força do empresário, valorizando-o. A entidade deve acreditar nos sonhos de quem empreende, com as ferramentas que temos trabalharemos neste sentido, dando o nosso melhor para que a Acipa seja uma casa moderna com espaço para todos os empresários de Palmas, este é mais do que o meu compromisso, esta será a minha missão”, afirma do próximo presidente da entidade.