Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Mauro Carlesse agradeceu as manifestações de apoio dos prefeitos Mauro Carlesse agradeceu as manifestações de apoio dos prefeitos

Mais três prefeitos declararam apoio ao governador Mauro Carlesse, no projeto de reeleição ao Governo do Tocantins. Moisés Costa (MDB), de Miracema, Adriano Ribeiro (MDB), de Barrolândia e Alessandro Borges (sem partido), de Muricilândia, se encontraram com o governador nesta sexta-feira, 24, no escritório político da coligação Governo de Atitude. Eles apresentaram os anseios e expectativas de suas comunidades para o próximo mandato de Mauro Carlesse no Executivo Estadual.

Moisés Costa disse que Carlesse é o melhor para o Tocantins e que Miracema necessita de parcerias para sair das dificuldades. “Estamos integrados e vamos trabalhar para vencermos a eleição já no primeiro turno e assim iniciarmos o trabalho em parceria para o bem do povo miracemense”, defendeu Moisés que em sua decisão de apoiar Carlesse está acompanhado do vice-prefeito e de mais oito vereadores.

Para o prefeito Alessandro Borges é um orgulho fazer parte do projeto de reconstrução do Tocantins. “Esse é o momento em que as relações institucionais devem se sobrepor a qualquer coisa. Nós temos que pensar hoje é na nossa comunidade e o governador Carlesse vem construindo uma nova plataforma de governo para o Tocantins”, disse Alessandro que ainda trouxe os apoios do vice-prefeito e dos nove vereadores do município.

De Barrolândia, o prefeito Adriano Ribeiro, o vice-prefeito Odair Mineiro e mais cinco vereadores também declaram apoio ao projeto municipalista de Carlesse. “É um governo diferente que coloca os municípios em destaque. Nós também estamos juntos com o governador porque acreditamos ser a melhor opção para o Tocantins”, afirmou Adriano.

Carlesse agradeceu as manifestações de apoio dos prefeitos e reafirmou seu compromisso com os municípios. “Nosso governo está de portas abertas para os prefeitos, vereadores e lideranças. Vamos melhorar o Tocantins como um todo valorizando a vocação das cidades e regiões”, disse o governador aos novos aliados.