Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, vereadores e diversos líderes políticos e comunitários de Ipueiras, Porto Nacional (distrito de Luzimangues). Santa Tereza, Novo Acordo, Itapiratins, Lagoa do Tocantins, Campos Lindos, Barra do Ouro e Novo Alegre estiveram presentes nesta sexta-feira, 18, no escritório da Coligação Governo de Atitude para declarar apoio à candidatura do governador, Mauro Carlesse (PHS).

Na reunião, Carlesse ouviu demandas das regiões, foi parabenizado pela gestão que vem fazendo à frente do Executivo estadual e apresentou suas propostas para industrializar o Tocantins, aperfeiçoar o sistema de saúde pública e de segurança. “Vamos desenvolver um plano de incentivo fiscal para instalação de novas indústrias no Tocantins, apoiar as que aqui já estão aqui e buscar com isso gerar renda e emprego para a nossa população”, afirmou o candidato.

Conforme o prefeito de Ipueiras, Caio Augusto (PSDB), a gestão Carlesse se destaca pelo seu viés municipalista, que oferece condições aos prefeitos para que consigam levar mais desenvolvimento para as suas cidades. “Sinto uma firmeza no governador nas suas afirmações por isso estamos aqui ratificando o nosso apoio”, afirmou.

O empresário do distrito de Luzimangues Tiago Arruda Ferreira também levou seu apoio a Carlesse por acreditar que ele é a melhor opção para governar o Tocantins. “O objetivo nosso aqui é mostrar a Carlesse as demandas que nós cidadãos de Luzimangues estamos sentindo na pele. Trouxemos o nosso apoio, mas também nossos pedidos por melhoria no distrito que moramos”, disse.

Nas reuniões, Carlesse esteve acompanhado do seu candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa; dos candidatos a deputado estadual, Léo Barbosa, Toinho Andrade e do ex-prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade.