Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em discurso para mais de 300 pessoas, o candidato a senador César Halum (PRB), disse que a governabilidade do Tocantins está nas mãos dos tocantinenses, já que o estado conquistou sua estabilidade elegendo Mauro Carlesse (PHS) na eleição suplementar. “Agora precisamos garantir a governabilidade do Tocantins reelegendo Carlesse, os senadores de sua chapa, a maioria dos deputados estaduais e federais, para dar segurança, conforto e sossego ao governador para que ele possa fazer as transformações que o Tocantins precisa”, defendeu, o candidato da coligação “Governo de Atitude”, durante o lançamento da campanha do deputado estadual e candidato à reeleição, Toinho Andrade (PHS), na noite desta segunda-feira, 10, em Porto Nacional.

Ao lado do governador, Mauro Carlesse, do candidato a senador, Eduardo Gomes (SD), do deputado federal e candidato à reeleição, Carlos Gaguim (DEM) e do candidato à reeleição, deputado estadual, Toinho Andrade (PHS), César Halum reforçou que a força do Tocantins está no Senado, já que são três representantes de cada estado.

“Precisamos ter a maioria no Senado Federal, pois o poder dos Estados é o mesmo e cada voto é extremamente importante para o Tocantins. Eu e o senador Eduardo Gomes estaremos lá ajudando o nosso Tocantins e não atrapalhando como senadores que lá estão. Um desses atrapalhou o financiamento para a construção da ponte em sua própria cidade”, disse Halum.     

Prefeitos das cidades vizinhas, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, empresários de diversos segmentos e população em geral participaram do evento.