Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Muito modão sertanejo e baladas com Flavia & Guilherme irão garantir a animação dos frequentadores do clube do Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes. A dupla será a atração do Sábado Musical deste dia 15 de setembro, a partir das 14h30 na Unidade que fica no setor Jardim América. Local agradável, com muita animação, um belo parque aquático, boa comida e bebidas geladas com preços acessíveis. A entrada é gratuita para o Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e custa R$ 20,00 para o público em geral.

O Sábado Musical busca promover um lazer de qualidade, com uma boa música de forma gratuita, para os trabalhadores do comércio e seus dependentes. Oferece ainda oportunidade para os músicos de Araguaína e região, apresentarem seus trabalhos nos mais diversos estilos musicais. É realizado no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, que promove este evento duas vezes ao mês.

Há mais de três anos na estrada, Flavia & Guilherme são destaques por onde passam, com um repertório eclético e animado, vêm agradando variados gostos. A mistura de talento e carisma faz com que conquistem cada vez mais espaço no meio musical. A dupla foi formada em 2015 em Araguaína/TO. No repertório, clássicos sertanejos de ontem e de hoje.

Flavia & Guilherme

Natural de Araguaína/TO, Flavia aprendeu a tocar violão aos 12 anos e aos 15 entrou para banda da escola (Elite Sertaneja) onde cantou por alguns anos. A banda acabou e então Flavia seguiu carreira solo cantando variados estilos musicais. Tem como espelho musical grandes nomes como: Ivete Sangalo, Chitãozinho e Xororó, Ana Carolina, Bruno e Marrone e outros.

Goiano de Goiânia/GO, Guilherme ganhou seu primeiro violão aos 11 anos. Suas influências musicais são artistas consagrados como: Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Edson e Hudson entre outros. Aos 19 anos começou a tocar profissionalmente em uma dupla sertaneja da cidade. Em seguida, formou a sua primeira dupla (Marcus e Guilherme), onde cantou por quase 5 anos. Após o fim da dupla, teve mais duas experiências artísticas.

A dupla Flavia & Guilherme será a atração do Sábado Musical do Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes (setor Jardim América), a partir das 14h30 deste dia 15 de setembro. A entrada é gratuita para o Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e custa R$ 20,00 para o público em geral.