Polí­tica

Foto: Divulgação

Ao lado da família, o deputado estadual e candidato à reeleição, Olyntho Neto (PSDB) esteve em Aguiarnópolis, na noite desta última segunda-feira, 17. O parlamentar destacou o trabalho que tem feito pelo município. 

Aguiarnópolis foi uma das cidades que o deputado Olyntho contemplou com recursos. Dentre os repasses, segundo o parlamentar, está o financiamento da Caixa Economia Federal que o Governo do Estado destinou à Assembleia, os quais entraram em consenso e acharam por bem beneficiar os municípios. Na ocasião, Olyntho fez esforços para que Aguiarnópolis recebesse o valor de R$ 1.220.00,00. Além desse recurso, o parlamentar destinou através de emenda parlamentar individual, recursos para calçadas e infraestrutura, o que somados ao financiamento, totalizam mais de R$ 1,5 milhão. 

“Eu não tenho palavras para expressar minha alegria e gratidão com o povo de Aguiarnópolis. O meu sonho é poder chegar aqui com meu serviço prestado e anunciar todos os pagamentos. O nosso gabinete está de portas abertas para atender todos do Tocantins e pretendo cuidar ainda mais da população de Aguiarnópolis”, disse Olyntho.

Filha de Aguiarnópolis, a esposa do deputado, Camila Leal, falou do sentimento de gratidão que tem. “É com muita gratidão e com muito carinho que venho pedir mais uma vez a confiança de vocês, para que o deputado continue a cuidar de Aguiarnópolis ”, afirmou. 

Uma das organizadoras do evento, a líder Gildete Cabral, falou porque está apoiando Olyntho. “Ele é daqui, conhecemos a família dele. É um jovem sério e comprometido com o nosso povo. Não temos vergonha de apresentar seu nome, é limpo e tem trabalho prestado ao nosso município”, destacou.

Participam também da reunião o vereador Santana e o diretor da União dos Vereadores do Tocantins (Uvet), Julimá Correia. 

Por: Redação

Tags: Eleições 2018, Olyntho Neto