Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O vereador professor Júnior Geo (PROS), candidato a deputado estadual no Tocantins visitou sua cidade de origem, Monte do Carmo, na última terça-feira, 18, onde foi acolhido por familiares, amigos e apoiadores para apresentar sua história e propostas políticas. Em sua fala, Geo destacou a importância da cidade para família. “Sou filho daqui, meus primeiros anos foram aqui, as raízes da minha família é daqui. Eu construí em Monte do Carmo a minha formação de caráter”, afirmou.

Durante o encontro, Júnior Geo apresentou os motivos que o fez entrar na política. “Quando saí a candidato em Palmas em 2012 foi porque não me senti bem representado e tinha o sentimento de que podia fazer diferente. Estou no meu segundo mandato de vereador e busco mostrar para as pessoas que é possível fazer política de forma diferente. Para ser eleito não precisa de muito, precisa ser honesto, responsável e correto com as pessoas”.

Na oportunidade, o candidato também apresentou as bandeiras que já vem defendendo como vereador e pretende continuar lutando para deputado estadual. Destacou a importância da educação de qualidade e valorizada para uma sociedade mais digna, também pontuou sua luta contra o aumento abusivo de tributos e impostos, bem como a boa gestão e fiscalização dos recursos públicos.

Dona Sônia,a sua mãe, esteve presente na reunião e comentou sobre seu contentamento em relação às escolhas feitas pelo filho. “Sabemos que ele está buscando a mudança, na luta constante pela valorização dos professores, na luta pelo bem estar da população. Ele está na política para isso, para atender os interesses do coletivo”, ressaltou.

Como apoiador e amigo, o vereador de Monte do Carmo, Zé Gabina (PROS) participou da reunião, reafirmando sua admiração por Júnior Geo. “Eu apoio o Júnior porque acredito na sua honestidade, é um político ficha limpa, preocupado com os anseios da população”, disse.

“Hoje, estou na política com o propósito de fazer o que é certo, de fazer aquilo que eu gostaria que fizessem por nós enquanto cidadãos. Espero corresponder à altura de cada um que confia o seu voto a mim na Assembleia Legislativa”, frisou Geo durante conversa com carmelitanos.