Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual Ronivon Maciel (PROS), realizou na sede do seu escritório político em Porto Nacional/TO, reunião com a presença do candidato ao Senado, Irajá Abreu (PSD), com quem faz uma dobradinha no município portuense.

O evento reuniu mais uma vez um grande número de pessoas, representantes de vários segmentos da sociedade portuense e lideranças políticas de municípios circunvizinhos. A reunião confirmou o sentimento popular em torno da candidatura de Ronivon Maciel e a capilaridade que o projeto tem ganhado ao longo da caminhada e das reuniões políticas ocorridas em Porto Nacional e nas 60 cidades percorridas pelo candidato.

Votação histórica

“Primeiro eu tenho muito respeito e admiração pelo amigo Ronivon Maciel, uma pessoa preparada e respeitada na cidade e também pela oposição. Eu me sinto orgulhoso de ser avalizado por ele e juntos somarmos forças nessa campanha. Tenho certeza que ele sairá desse pleito com uma votação histórica e iremos juntos trazer recursos para Porto Nacional e Tocantins, com ele na Assembleia e nós no Senado da República”, afirmou Irajá Abreu.

Ao fazer uso da palavra, o candidato a deputado estadual Ronivon Maciel, reafirmou a dobradinha com Abreu e pontuou a importância da construção de um projeto que beneficie os tocantinenses.

“Para mim enquanto postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa é uma grande satisfação poder contar com o Irajá Abreu nessa dobradinha, uma pessoa reta e que muito mostrou nestes dois mandatos como deputado federal, tomamos a decisão de andar juntos porque partilhamos do sentimento da renovação, credibilidade e de melhor representatividade para o nosso povo. Tenho certeza que o povo tocantinense entenderá nossa proposta e nos dará a condição de avançarmos por um estado melhor para se viver”, pontuou Maciel.