Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual e candidato à reeleição, Olyntho Neto (PSDB), cumpriu uma extensa agenda nesta última sexta-feira, 21, e a noite participou da reunião no Bairro São João em Araguaína com milhares de moradores. O candidato falou de suas propostas e dos compromissos cumpridos em Araguaína. 

O deputado afirmou que seu trabalho é voltado ao povo do Tocantins em especial os do norte do Estado. “Estou na política com um único objetivo, trabalhar e buscar melhorias para nossa gente”, disse Olyntho. “Desde o meu primeiro ano de mandato tenho dedicado a construção do Hospital Geral de Araguaína, destinei emendas e vou continuar,  enquanto eu tiver forças, estarei trabalhando para ver o HGA construído e atendendo a comunidade. Outra conquista nossa, está em fase de conclusão, é a nova sede do Fórum de Araguaína. Eu não esqueço meus compromisso e quero continuar honrando todos eles”, disse. 

Participaram da reunião a suplente de vereadora de Araguaína, Lucy Machado, o ex vereador  Batista Capixaba, o suplente vereador Ricardo Braga, o líder Radimar e empresários apoiadores.