Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Consolidando vários apoios importantes, o candidato a deputado estadual José Augusto Pugliesi (PDT) esteve no último dia 18, em Taguatinga na região sudeste do Tocantins, onde o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Paulo Roberto, declarou apoio à campanha de José Augusto, afirmando a importância de eleger candidatos honestos e honrados.

“Minha boa gente do Tocantins, eu e todo meu grupo da região sudeste, especialmente da minha querida Taguatinga, estamos apoiando José Augusto para deputado estadual. Tenho certeza que com a vitória de José Augusto nossa região estará totalmente contemplada com um dos melhores políticos do Estado. Peço o voto de todos para esse grande líder que nunca nos decepcionou em sua história política, fazendo um trabalho fantástico em todo Estado do Tocantins. Contamos com seu voto, 12345” disse Paulo Roberto. 

José Augusto vem conquistando apoio de importantes líderes de norte a sul do Estado. Entre suas metas de mandato, ele pretende lutar para redução de 10% do ICMS das contas de água e luz, instituir uma refeição completa por período, para todos os alunos da rede pública de 2º grau. E ampliação, fiscalização e capacitação para melhoria no tratamento odontológico em todos os municípios.