Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual, Professor Júnior Geo (PROS), esteve no Setor Irmã Dulce, na noite da última segunda-feira, 24, onde se reuniu com eleitores para falar sobre sua história na política, suas propostas e bandeiras defendidas desde o primeiro mandato como vereador em 2012, na capital.

Na ocasião, Júnior Geo reforçou o seu compromisso com os moradores. Para o candidato, a função do representante é servir a sociedade e buscar atender os interesses e anseios de todos. “Precisamos fortalecer a ideia de uma política limpa e fazer com que pessoas boas ocupem os espaços de representatividade social. A conscientização sobre o voto é a melhor forma de atingir uma política diferente”, afirmou.

Com o tema de campanha “Eu multiplico essa ideia”, o Professor Júnior Geo propõe a multiplicação da conquista de seus votos por meio do diálogo e da conscientização da escolha  do candidato, de alguém que realmente represente a sociedade. “Estou na política, com a intenção de fazer pelos outros aquilo que gostaria que fizessem por mim”, ressaltou.

Lei que beneficia alunos com deficiência e aos filhos de pessoas com deficiência

Na reunião, o Professor Júnior Geo também destacou uma lei de sua autoria que beneficia alunos com deficiência e aos filhos de pessoas com deficiência, em creche ou escola da rede municipal de ensino que seja próxima de sua preferência. “Só a partir da valorização da educação, do incentivo e da acessibilidade dessas pessoas é que podemos de fato mudar a sociedade em que vivemos”, afirmou.