Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado federal Lázaro Botelho (Progressistas) tem intensificado a sua agenda de visitas nas cidades do Tocantins. Nos últimos dias, ele participou de grandes reuniões nos municípios de Araguaína, Palmas, Aragominas, Palmeiras, Colinas do Tocantins, Santa Terezinha, Nazaré, Axixá, Ananás, Babaçulândia, Angico, Dueré, Alvorada e Sandolândia.

Nos encontros, o parlamentar tem mostrado o trabalho já realizado e também apresentando suas propostas para os municípios tocantinenses. Em Palmeiras, ele participou de uma grande reunião ao lado da prefeita Nalva Braga e de diversas lideranças da cidade e região. Somente para este município, Lázaro viabilizou R$ 2,6 milhões de recursos por meio de emendas parlamentares.

No decorrer da semana, o deputado esteve no Entroncamento de Araguaína, visitando os feirantes e conquistando ainda mais apoio para a sua candidatura.  Na última semana ele também esteve em reuniões políticas nas cidades Arapoema e Colinas, nesta ao lado do prefeito Adriano Rabelo. No dia seguinte retornou para Araguaína, reforçando seu pedido de votos no setor Noroeste.

Os municípios de Santa Terezinha e Nazaré receberam a visita do parlamentar na quarta-feira, 26. Junto com as respectivas prefeitas, Profa. Itelma e Elvira, Lázaro reforçou suas propostas na luta pela sua reeleição. Na quinta-feira, 27, recebeu apoio, durante três grandes reuniões nos municípios de, Axixá, organizada pelo prefeito Damião Castro. Em Ananás, junto com o prefeito Valber Saraiva e em Angico, organizada pelo prefeito Deusdete Borges.

Com os apoios recebidos, Lázaro tem consolidado sua candidatura à reeleição. Atualmente é o candidato mais experiente do Estado e segue firme em busca do seu quarto mandato para representar o cidadão tocantinense.

Agenda

Neste sábado, 29, o parlamentar participará de uma grande caminhada em Palmas, a partir das 8h, ao lado do governador Mauro Carlesse. Também confirmaram presença no evento, os candidatos ao Senado César Halum e Eduardo Gomes.