Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na reta final para as eleições, o deputado estadual e candidato à reeleição, Olyntho Neto (PSDB) visitou nesta última sexta-feira, 28, as cidades de Dianópolis, Novo Jardim, Porto Alegre e Almas, no sudeste do Tocantins. 

Nas visitas, o parlamentar conversou com moradores, ouvindo as reivindicações que muitos levaram na área da saúde e o sofrimento com a falta de chuva e escassez  de água, principalmente na zona rural. 

"Sou ciente do sofrimento da região sudeste com a escassez  de água. Quero retribuir a confiança de vocês com obras que ajudarão a sanar este problema. Tenho coragem para trabalhar e lutar junto com vocês, para trazermos as melhorias. Também estamos atentos à situação do Hospital Regional de Dianópolis e estamos buscando soluções junto com o Governo do Estado”, disse. 

Olyntho já tem trabalho realizado na região. A população da cidade de Almas foi beneficiada com obras construídas com recursos destinados pelo deputado através de emendas paralisantes como, calçamento das vias públicas, asfalto, entre outras. 

O professor Arlindo Fernandes Neto, da cidade de Porto Alegre do Tocantins, falou da importância de estar com Olynhto. “É um deputado que não tem meia conversa, o que promete cumpre. É um deputado de compromissos com todo o Estado”, destacou.