Polí­tica

Foto: Divulgação

Colocar em prática uma ideia antiga, que é o projeto "Circuito das Águas", começando em Natividade e indo até a divisa de Goiás, foi um dos compromissos assumidos por Eduardo Gomes na noite deste último sábado, 29, em Dianópolis. "O sudeste do Tocantins é uma região muito bonita e de grande potencial turístico. Precisamos aproveitar isso para gerar emprego e renda para nossos jovens, principalmente", afirmou Eduardo Gomes.

O candidato a senador pela coligação Governo de Atitude reuniu em Dianópolis lideranças da cidade e dos municípios de Rio da Conceição, Almas, Porto Alegre do Tocantins, Taipas, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus e Natividade.

Eduardo Gomes renovou vários compromissos com Dianópolis e o sudeste, como o de dar aos jovens a oportunidade de praticar esportes em ambiente condigno, com a reforma do ginásio de esportes existente ou construção de um novo, além de priorizar uma solução definitiva para o funcionamento do hospital regional e a recuperação da BR 050.

Gomes disse que pretende criar uma força tarefa para legalizar a documentação de todas as Associações de Pais e Amigos de Excepcionais do Tocantins (Apaes), para que possam receber recursos para seu funcionamento pleno.

Eduardo Gomes disse também que pretende ser o senador do sudeste e que vai interceder junto ao Governo do Estado pelo fortalecimento das cidades polos e do sudeste como um todo. "Saio desta reunião com o sentimento da vitória e com o compromisso de trabalhar pelo sudeste e pelo Tocantins", afirmou.

Finalizando, o candidato pediu, mais uma votação casada na chapa majoritária da coligação Governo de Atitude, "Votando em Mauro Carlesse, para governador, e em Eduardo Gomes 777 no primeiro voto para o Senado, e em César Halum 101 no segundo voto ao Senado, e nos nossos candidatos a deputados estaduais e federais, teremos uma bancada que fortalecerá a captação de recursos em nível federal e o governo do Estado", encerrou.

Por: Redação

Tags: Eduardo Gomes, Eleições 2018, Senado