Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

No último dia de comícios, o deputado estadual e candidato à reeleição Olyntho Neto (PSDB), foi para os municípios do interior levar seu recado e reafirmar os compromissos com eleitores. 

O parlamentar começou a quinta-feira, 4, pela cidade de Arapoema onde esteve conversando com a comunidade, acompanhado da prefeita professora Lú e vereadores. Ele falou  dos compromissos com a saúde, “estarei junto ao Governo do Estado buscando recursos para melhorar e equipar o Hospital Regional de Arapoema”, destacou.  

Em Barra do Ouro, ao lado da prefeita Lena Oliveira, o candidato falou dos recursos que tem destinado para o município e seu pacto em continuar contribuindo com o desenvolvimento local. 

À noite, Olyntho encerrou a campanha em um comício na cidade de Xambioá acompanhado da ex-prefeita Silvia Machado, “Estamos com Olyntho porque acredito na palavra dele e o mais importante, é um jovem rapaz que não tem preguiça. Ele trabalha muito e ama o Tocantins. Xambioá se orgulha de você Olyntho, Xambioá está com você”, disse Silvinha. 

Olyntho agradeceu os apoios recebidos durante toda campanha eleitoral. “Minhas palavras são pequenas diante do carinho, atenção e apoio que tenho recebido em todos os municípios por onde andei durante esta campanha. Tocantinenses, tenham a certeza que vou retribuir tudo isso com muito trabalho prestado e compromissos firmados com vocês. Muito obrigado e até a vitória!”, agradeceu.