Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em seu penúltimo dia de campanha, o candidato do PSDB à reeleição ao Senado, Ataídes Oliveira, realizou duas caminhadas nesta sexta-feira, 5, em Palmas, percorrendo as avenidas comercias do setor Taquari e do distrito de Taquaruçu.

Na primeira caminhada do dia, Ataídes saiu às ruas de Taquari, pediu os votos dos indecisos e disse esperar que nenhum dos eleitores do Tocantins votem sem pesquisar e conhecer a vida de cada um dos candidatos escolhidos. 

“O voto é o verdadeiro instrumento da democracia e da cidadania. Nosso Estado vem sofrendo há anos com maus políticos. São apenas 30 anos de Tocantins e uma história política que envergonha a população. Precisamos mudar essa realidade e essa mudança só acontece através do voto”, alertou o candidato. 

Taquaruçu

No fim da tarde e debaixo de chuva, Ataídes percorreu a avenida comercial de Taquaruçu ao lado de sua esposa, Viviane Fragoso. O senador fez questão de cumprimentar cada um dos comerciantes e pedestres que passavam. 

Lembrado pela sua atuação firme contra a corrupção dentro do Congresso Nacional, o senador apresentou suas propostas e agradeceu a população pela recepção que tiveram com sua candidatura. 

“Minha vontade é fazer o Tocantins voltar a crescer e retomar o caminho do desenvolvimento para dar prosperidade para o nosso povo. Quero ter a oportunidade de continuar fazendo mais pelo Estado e nessa reta final quero demonstrar minha gratidão a todos que acreditaram e nos receberam de braços abertos, assim como aqueles que caminharam conosco”, disse Ataídes.