Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada estadual, Valderez Castelo Branco (PP), agradeceu aos prefeitos, vereadores, líderes e apoiadores pelos votos que garantiram sua vitória nas urnas neste último domingo, 7. Reeleita com 17.790, Valderez foi a décima primeira colocada com 2,38% dos votos válidos. 

“Agradeço primeiramente a Deus e também a cada um dos votos obtidos para representar o povo tocantinense na Assembleia Legislativa por mais quatro anos. Meu gabinete e a minha casa estão sempre abertos, porque o meu compromisso é continuar trabalhando diuturnamente pela melhoria da qualidade de vida da nossa gente assim como fiz durante toda a minha vida”, disse. 

Candidata na chapa Tocantins de Oportunidades I pelo Progressistas, partido que apoiou e trouxe capilaridade à candidatura de Carlesse desde as eleições suplementares, a deputada garante que estará ao lado do governador em prol do projeto de desenvolvimento do Estado. “Carlesse uniu as principais lideranças do Tocantins para trabalharmos juntos e trazermos melhorias a cada município do Estado, mas ainda há muito a ser feito, e eu me coloco à disposição para colaborar no que for preciso”, declarou.