Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Comissão de Auditoria de Funcionamento das Urnas Eletrônicas para as Eleições Gerais 2018 divulgou o edital para dar publicidade aos trabalhos que acontecerão no segundo turno dia 28 de outubro.

O edital permite aos fiscais de partidos políticos e das coligações, a Ordem dos Advogados, o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal, a Controladoria-Geral da União, o departamento de Polícia Federal, a Sociedade Brasileira de Computação, o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia e os departamentos de tecnologia da Informação de universidades, acompanhar, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), os trabalhos de Auditoria de Funcionamento das Urnas Eletrônicas, no segundo turno das Eleições 2018, nos termos da Resolução TSE 23.550/2017, com redação dada pela Resolução TSE nº 23.574/2018.

Os trabalhos de Auditoria de Funcionamento das Urnas Eletrônicas são públicos, podendo ser acompanhados por qualquer interessado.

A sede do Tribunal é localizada na Capital, Palmas, na Quadra 202 Norte, Avenida Theotônio Segurando, conj. 1, lotes 1 e 2, Plano Diretor Norte.

Cronograma

Os trabalhos da Comissão de Auditoria de Funcionamento das Urnas Eletrônicas são divididos em várias etapas, como a coleta das cédulas de papel e a preparação da equipe de apoio. O cronograma com os locais e datas será publicado futuramente.