Polí­tica

Foto: Divulgação

Com objetivo de apresentar ações de intensificação da campanha do candidato do Partido dos Trabalhadores à Presidência da República, Fernando Haddad, foi realizado na noite desta última terça-feira, 9, um encontro que reuniu os partidos PT, PSOL e PcdoB, a Central de Movimentos Populares (CMP), a Frente Brasil Popular (FBP), professores, estudantes, sindicalistas, religiosos e simpatizantes na sede do PT em Palmas/TO, onde demostraram união para defender a candidatura de Haddad no Tocantins.

Na ocasião, foi apresentado o nome do deputado federal eleito Célio Moura como coordenador da campanha no Estado. “No Tocantins, ganhamos em 107 municípios, temos que ser positivos e partir para o debate, mostrar o que o PT já fez pelo País e apresentar as propostas do Haddad”, afirmou Célio Moura.  

Também ficou definido reuniões com grupos estratégicos durante as semanas e visitas em residências para conversar com a população. “Vamos combater ideias com diálogo e o ódio com amor. Por isso chamamos todos os movimentos sindicais e sociais, a militância dos partidos de esquerda e simpatizantes do Haddad para que sejam feitas ações de fortalecimento. Vamos para o debate, conversar com a população casa a casa”, disse o presidente do PT deputado estadual José Roberto Forzani.