Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A dupla Zé Neto e Cristiano, novo fenômeno da música sertaneja no Brasil, retorna a Araguaína para realização do show que tem arrastado multidões por onde se apresentam. O parque de exposições Dair José Lourenço, do Sindicato Rural de Araguaína já está recebendo a estrutura para o show da dupla que acontece nesta próxima quinta-feira, 11.

A arena de shows tem três espaços diferentes para curtir a apresentação: o Camarote Novo Sonho, com espaços reserva dos para 10 pessoas cada; a área Extra Vip, que fica bem em frente ao palco e a Pista, com preços populares, ao fundo da arena. Segundo o realizador do evento, Junior Lainetti, o evento foi planejado para que as pessoas de diferentes poderes aquisitivos pudessem curtir o show da dupla.

Na atual turnê que já cruzou o País de ponta a ponta, os sertanejos já estiveram no Tocantins, mais precisamente em Palmas, mas é em Araguaína que o show deve registrar o maior público do Estado. “A expectativa é grande e desde o início da promoção do show a procura por ingressos tem sido intensa o que inclusive já nos obrigou a ampliar o espaço nas áreas mais procuradas, por isso acredito que o show vai entrar para a história da cidade”, disse Lainetti.

A programação promete ser pontual, seguindo orientação das autoridades locais. Às 21h41 os locutores sobem ao palco. Dez minutos depois é a vez do DJ Diego Alencar iniciar o agito com muita música eletrônica. Às 22h51 o cantor Nilton Sales faz a sua apresentação e grava clipe da música “Coração Blindado”. E finalmente às 23h51 o público vai à loucura com Zé Neto e Cristiano. Dois super-telões de LED, 3X2, de altíssima resolução, também vão deixar todo mundo ligado no que rolar no palco-show.

Perfil da Dupla

Naturais de São José do Rio Preto, São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os 3 anos de idade. Mas na vida seguiram caminhos diferentes. Zé Neto sempre envolvido com a música sertaneja de raiz e Cristiano entrou no universo musical por meio do coral da igreja de sua cidade. Em 2011, os dois amigos se reencontraram e resolveram compartilhar o mesmo sonho: cantar. Dos barzinhos aos grandes palcos foi um trabalho árduo que trouxe amadurecimento musical e o reconhecimento do grande público.

A dupla Zé Neto & Cristiano está entre os principais nomes da jovem música sertaneja da atualidade. Talentosos e carismáticos, os sertanejos fazem parte do casting da WorkShow, um dos principais escritórios artísticos do país. Músicas como “Notificação Preferida”, “Mulher Maravilha”, “Status Que Eu Não Queria”, “Largado às Traças” e tantos outros sucessos vão embalar o público em Araguaína. A realização do show é da Estratégia Marketing e Eventos.