Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Científica do Tocantins informou nesta segunda-feira, 15, sobre a existência de um corpo nas dependências do Instituto Médico Legal (IML) de Palmas/TO, pertencente a Márcio Batista dos Santos (37 anos), que ainda não foi reclamando por parentes ou amigos. 

De acordo com a gerência do IML, o corpo de Marcio, que foi morto por espancamento, deu entrada no órgão no dia 7 de outubro de 2018, após ter sido localizado na Avenida NS B 2, próximo a um supermercado de Palmas.

Marcio tem compleição física mediana, mede 1,70 cm de altura, é da cor negra, tem cabelos castanhos encaracolados, é natural de Varzea da Palma/MG, filho de Etelvina Batista dos Santos e Leonardo Cardoso dos Santos e, no momento em que deu entrada no IML, trajava calça bege, camisa vermelha, cueca preta, além disso, portava carteira de bolso, contendo documentos pessoais.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar parentes de Márcio, pode entrar em contado com IML, de Palmas, através do telefone, ou então pode ir diretamente até a sede do Instituto, que fica localizado na quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Plano Diretor Sul, Palmas/TO.