Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A ONG de proteção animal Adota Palmas realizará a 1ª Feijoada Beneficente que acontecerá no dia 10 de novembro, das 11h às 15h, na Pizzaria Oásis. Além da feijoada tradicional, o evento vai oferecer a feijoada na versão vegana e contará com música, venda de bebidas no local e sorteio de brindes.

O intuito do evento é arrecadar fundos para saldar as dívidas provenientes de despesas com castração, alimentação, limpeza, consultas e demais gastos com cuidados e manutenção dos animais de ruas resgatados pela ONG.

Atualmente, o Adota Palmas possui mais 50 animais resgatados sob cuidados e sobrevive de doações e realização de eventos beneficentes. Além do resgate de animais abandonados, a ONG resgata animais vítimas de maus tratos.

Os animais resgatados são tratados e castrados e ficam sob responsabilidade da ONG até que consigam um adotante. Durante esse ano, mais de 70 animais que estavam sob responsabilidade da ONG conseguiram um lar.

Os ingressos são limitados e crianças de até 7 anos não pagam. Interessados podem adquirir o ingresso, no valor de R$ 25, nos pontos de vendas: Medicão (103 sul), Lov Pet Store (104 sul), Pet Golden (206 sul), Paula Lima Veterinária (405 sul) e Cany D’or (601 sul).