Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, deferiu por completo a chapa OAB Independente, que tem Gedeon Pitaluga como candidato a presidente da Seccional e Janay Garcia candidata a vice. 

Além de deferida a chapa que concorre à direção da Seccional, a decisão tomada na última sexta-feira (9) pela Comissão Eleitoral também deferiu as chapas da OAB Independente que disputam as subseções de Paraíso, com Whillam Maciel Bastos candidato a presidente, e de Porto Nacional, com Quinara Resende Pereira da Silva Viana candidata a presidente da subseção. 

“A chapa OAB Independente foi construída por pessoas que realmente estão comprometidas com a valorização dos advogados e o fortalecimento da Ordem, por meio de um trabalho independente de amarras políticas, fazendo uma defesa intransigente das prerrogativas dos advogados e ampliando os benefícios que a OAB pode oferecer à classe. É dessa forma que vamos fazer a verdadeira transformação na OAB, com muito trabalho, união e o esforço de todos pelo bem da advocacia”, argumentou Gedeon Pitaluga.