Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Está marcado para o próximo sábado, 17 de novembro, um torneio de futebol society envolvendo as equipes da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Tocantins (Assecad) e também uma equipe formada por secretários de diversas secretarias do Estado do Tocantins. A promoção tem como objetivo a confraternização entre os servidores públicos e seus familiares.

Após o torneio será servida uma feijoada para todos os associados. O evento marca o estreitamento das relações entre a Assecad e a Secretaria Estadual da Administração no sentido de criar uma agenda conjunta para promoção de diversas atividades com objetivo de promover a confraternização, a prática esportiva e o bem-estar e a saúde dos servidores públicos, já a partir de 2019.

As atividades a serem desenvolvidas constarão de um calendário anual aberto à participação de servidores de todas as secretarias. O presidente da Assecad, Cleiton Pinheiro, destaca que o servidor público do Tocantins será o grande beneficiado desta parceria. “A Assecad tem entres seus objetivos oferecer opções de lazer e diversão para seus associados. Com a parceria com a Secretaria da Administração queremos trazer novas opções para todos os servidores públicos”, argumenta o presidente da Assecad.