Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 21, três indivíduos foram presos pela Polícia Militar na capital por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Após serem informados que na região da quadra 407 Norte havia um suspeito de diversos delitos de furto, os policiais militares se dirigiram à localidade e procederam com a abordagem, onde encontraram uma mochila contendo alguns objetos de origem duvidosa. Diante da situação o envolvido relatou que os mesmos eram oriundos de um furto praticado na quadra 108 Sul.

Na mesma região os policiais militares foram acionados para atendimento a uma vítima de roubo na 303 Norte, onde segundo esta foi abordada por dois homens em uma moto que à ameaçara com uma faca subtraindo seu aparelho celular.

Imediatamente a equipe saiu em patrulhamento e localizou o suspeito com o celular da vítima na cintura. Ainda foi apreendido com o mesmo um tablete de substância entorpecente análoga à maconha de 100 gramas e a arma branca utilizada no delito.

Em outro momento, a equipe em serviço foi acionada com a informação de que um homem estava ameaçando outro na quadra 104 Sul com uma arma de fogo em mãos.

No local, os policiais militares ainda presenciaram a discussão e procederam com a abordagem, localizando um revólver calibre 38 de 05 tiros e com 03 munições, onde duas estavam intactas e a outra deflagrada.

Todos os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.