Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A coreografia está ensaiada e o figurino definido para o espetáculo "Princesas" protagonizado pelos alunos da modalidade de Balé e Baby Class do Serviço Social da Indústria (SESI) que acontece na próxima terça-feira, 04/12, a partir das 19h30, no Palacius Real, em Gurupi. Esta é a 3º edição do Espetáculo de Dança Sesi e promete encantar pais de alunos e comunidade. O evento visa mostrar a evolução e o trabalho desenvolvido no decorrer do ano. As apresentações serão abertas ao público com entrada franca.  

O espetáculo estimula o processo criativo e o desenvolvimento cultural da criança junto a dança, proporcionando vivência artística, experiência de palco e deixando as famílias encantadas com a graciosidade das bailarinas. 63 alunas matriculadas no balé com idade entre 03 e 12 anos interpretam as Princesas da Disney com figurinos e acessórios típicos de personagens como a Cinderela, Elsa, Rapunzel, Branca de Neve, Ariel, Mohana, Aurora, Bela, Jasmine e Pocahontas.

Balé no Sesi

A modalidade contribui para o desenvolvimento da criança estimulando sua coordenação motora, equilíbrio e o trabalho em equipe. No SESI são atendidas crianças com idade entre 03 e 14 anos, separados nas turmas Baby Class, Balé iniciante e Intermediário. Os interessados em conhecer mais podem procurar na Unidade SESI, na Rua Joaquim Batista de Oliveira, nº 161 na Vila Alagoana.