Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Foto: Divulgação

Foi empossado na noite desta última terça-feira, 8, em Colinas do Tocantins um dos presidentes mais jovens entre os eleitos para comandar uma subseção da OAB Tocantins no triênio (2019-2021). Wylly Fernandes de Souza Rêgo assumiu o compromisso de fazer uma gestão firme na defesa das prerrogativas da advocacia e garantiu que vai transformar a Subseção de Colinas em referência na oferta de cursos de formação continuada. “Este é o momento da concretização de um sonho, um projeto de gestão que não se acovardará diante das adversidades nem poupará esforços para defender a Advocacia” garantiu Rêgo.

A parceria com a Seccional Tocantins foi reforçada pela presença do presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga, na cerimônia de posse. “O Doutor Wylly é respeitado não apenas na região, mas em todo o Estado, e representa esse novo formato de gestão independente, capacitada e que prioriza a valorização da advocacia” ressaltou Pitaluga.

A posse foi bastante prestigiada e estiveram presentes o Juiz da Vara Criminal de Colinas dos Tocantins Carlos Roberto de Sousa Dutra, o Juiz de Direito da 1ª Vara Cível de Colinas José Carlos Ferreira Machado, o Assessor Jurídico Geral do Município de Colinas do Tocantins Fábio Alves Fernandes, a diretora geral da Fiesc/Uniesp Marisete Tavares Ferreira, o promotor titular da 1ª Promotoria de Justiça de Colinas Daniel José de Oliveira Almeida e o presidente da Câmara de Vereadores de Colinas, Junior Pacheco.

Conheça a Diretoria da Subseção da OAB Colinas

Presidente: Wylly Fernandes de Souza Rêgo 4837

Vice-presidente: Sérgio Menezes Dantas Medeiros 1659

Secretária Geral: Leilyane Bastos de Sousa 5504

Secretária Adjunta: Tatia Gonçalves Miranda 5180

Diretor-Tesoureiro: Francisco Samuel Oliveira Felipe 6032