A Polícia Militar prendeu nesta última segunda-feira, 21, no setor Parque Bom Viver, em Araguaína/TO, um homem acusado por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. A ocorrência aconteceu depois da PM receber a denúncia que um indivíduo de 20 anos teria agredido fisicamente sua esposa, um adolescente de 16 anos.
A adolescente agredida informou aos policiais militares que estaria morando em união estável há dois meses com o acusado e confirmou que ele acabara de agredi-la fisicamente.
Nas buscas, a Polícia Militar localizou o acusado e também encontrou na casa uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo garrucha, de propriedade dele.
Os policiais militares deram voz de prisão para o acusado, o qual foi conduzido juntamente com a arma de fogo para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pela posse ilegal de arma de fogo e pela violência doméstica.
O indivíduo já tinha passagem pela polícia por violência doméstica contra outra mulher, ex-companheira e também por roubo de motocicleta.