Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Única tricampeã do Arraiá da Capital, vencedora do maior evento junino do Tocantins por três anos consecutivos (2014-2015-2016), a Pizada da Butina retorna seus ensaios a partir do próximo sábado, 26, às 18 horas, na Escola de Tempo Integral Caroline Campelo, localizada no Santa Fé 2, em Palmas.

Com o retorno aos trabalhos, os admiradores do movimento junino que desejarem integrar-se ao grupo da Pizada da Butina em 2019, podem comparecer aos ensaios que além de sábado, acontecerão nos domingos, às 15h.

A Pizada da Butina tem como característica trazer temas que possam servir de reflexão. “Um dos objetivos dos nossos espetáculos é deixar mensagens importantes para a sociedade’’, reforça Whallas Furtado, diretor geral do espetáculo.

2019 é um ano muito especial para Pizada da Butina, pois a junina que conta com títulos expressivos como campeã do Arraiá Brasil, tricampeã do Arraiá da Capital, campeã estadual, entre outras conquistas, estará completando 10 anos de história. “Prometemos um grande espetáculo, com programação de eventos em comemoração aos dez anos da Pizada da Butina”, completa Whallas.

A temática dessa temporada será divulgada oficialmente em evento no dia 02 de fevereiro.