Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma idosa de 62 anos foi presa pela Polícia Civil, na cidade de Paraíso do Tocantins, nesta segunda-feira, 28. Rosimar R. de O. é conhecida como “Vovó do Tráfico” e já foi condenada pelo mesmo delito três vezes.

A prisão em flagrante foi realizada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC, Núcleo de Paraíso do Tocantins, na manhã de hoje, a partir de investigação iniciada por esta especializada para a confirmação da conduta de Rosimar.

“Determinamos diligências à equipe de agentes para que se dirigissem ao local da prática criminosa. No local, após a abordagem de um indivíduo que saía da suposta ‘boca de fumo’, portando duas pedras de crack, que, segundo ele, teriam sido adquiridas, há poucos instantes, com Rosimar, conseguimos efetuar a prisão da traficante em situação de flagrância”, ressaltou o delegado Eduardo de Meneses.

As buscas na residência da “Vovó do Tráfico” resultaram na apreensão de mais 25 invólucros plásticos contendo entorpecentes, 22 deles com crack e 3 com maconha, todos escondidos ao fundo da área de jardim. (SSP/TO)