A Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP) foi eleita para coordenar os trabalhos da Câmara Temática de Transportes Públicos, ente técnico do Conselho Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (CMAMTT).
A Câmara Temática de Transporte Público analisará a proposta de reajuste tarifário apresentada pelo Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Palmas (Seturb), na próxima quinta-feira, 07. A tarifa pode saltar dos atuais R$ 3,75, para R$ 4.
A presidente da ARP, Juliana Nonaka, esclarece que a proposta de reajuste tarifário apresentada pelo Sindicato será analisada sob o ponto de vista técnico. “Os dados apresentados pelo Seturb estão sob análise da equipe técnica da Agência, composta, dentre outros colaboradores, por engenheiros e por contadores", diz Juliana Nonaka.
Acrescenta, ainda, que a Câmara Temática conta com a participação de diversos segmentos da sociedade, fato que garante total transparência aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos", segundo a presidente.