Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Cinthia Ribeiro recebeu o apoio do movimento #MudaPSDB

Cinthia Ribeiro recebeu o apoio do movimento #MudaPSDB Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Cinthia Ribeiro recebeu o apoio do movimento #MudaPSDB Cinthia Ribeiro recebeu o apoio do movimento #MudaPSDB

Em manifestação publicada em seu portal nesta terça-feira, dia 5, o PSDB-Mulher Nacional classificou de machista os ataques sofridos pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), feitos pelo ex-senador Ataídes Oliveira (PSDB), que perdeu o mandato após ser derrotado nas urnas na eleição de outubro passado.

Cinthia Ribeiro recebeu o apoio do movimento #MudaPSDB. A prefeita de Palmas já havia recebido a solidariedade da direção nacional do PSDB-Mulher. 

No último domingo, dia 3, o PSDB-Mulher divulgou nota assinada pela presidente nacional do segmento, Yeda Crusius (RS), e a presidente da honra, Solange Jurema (AL), reiterando total apoio da ala feminina tucana à chefe do Executivo Municipal de Palmas.

Na nota, o movimento feminino da sigla relata as perseguições sofridas pela gestora e citou que Cinthia Ribeiro, que responde pelo PSDB-Mulher tocantinense, “é uma defensora do partido, bem como de suas bandeiras” e “é uma gestora reconhecida com DNA tucano”.