Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O projeto 'Ligados', da Energisa, já está em Araguatins com o caminhão Nossa Energia e uma programação cheia de novidades. Neste primeiro semestre, 11 municípios tocantinenses serão visitados e além de ouvir as demandas de seus clientes, com atendimento presencial, cadastro da Tarifa Social, levando soluções rápidas e uma série de serviços, a Energisa levará cinema, teatro, espetáculo com palhaços e pipoca, tudo gratuito para a população.

Serão exibidos os filmes O Palhaço, com a direção e atuação de Selton Mello, e Narradores de Javé, com direção de Eliane Café, duas produções nacionais cedidas pela Bananeira Filmes. Em Araguatins (6 a 7/2), o projeto ficará na Praça Benjamin Fernandes, Rua Nero Macedo.

O Ligados também levará para os municípios a esquete teatral Super Família da Energia com o grupo ArtPalco e ainda, o espetáculo com os palhaços Batatinha e Cocada, e o caminhão do projeto Nossa Energia, que é equipado com experimentos com energia elétrica e espaço para a realização de palestras educativas sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica. O Conselho de Consumidores é parceiro na ação e estará presente no evento para esclarecer dúvidas.

Mosângela Leal, coordenadora de Atendimento da Energisa, destaca que o Ligados é uma oportunidade da distribuidora estar mais próxima dos clientes, ouvindo o que de fato é importante para esses comunidades. “Nós sabemos que nada substitui o olho no olho, por isso fazemos questão de estar próximos, dispostos a ouvir, buscar entendimento, soluções ágeis e que tragam conforto para nossos clientes. Esse ano, as expectativas são as melhores, principalmente porque o projeto está cheio de novidades, com mais entretenimento e cultura.”

Filmes

O Palhaço traz um drama contado a partir de uma história leve, singela e com pitadas de um humor inocente. As aventuras e desventuras de uma trupe circense são pano de fundo para o drama de Benjamim, um jovem palhaço que acha que a vida no circo perdeu a graça e sai em busca da sua felicidade. Em Narradores de Javé, os moradores da pequena cidade que dá nome ao filme, decidem contar a história do local para preservar o patrimônio cultural e ainda evitar que a cidade seja alagada.

De Araguatins, onde fica até amanhã, 7/2, o Ligados segue para São Bento do Tocantins (11 e 12/2), Darcinópolis (14 e 15/2), Wanderlândia (18 e 19/2) e Santa Fé do Araguaia (21 a 22/2). Com o Ligados, os clientes podem tirar dúvidas sobre tarifa, composição da conta de luz, regulação do setor elétrico, negociação de débitos, desligamento programado, cadastro na tarifa social e ainda, troca de lâmpadas comuns por de LED.

Canais

Além das ações itinerantes, os clientes da Energisa têm a sua disposição as Agências de Atendimento presencial e os canais 24 horas: aplicativo de celular Energisa On, site (www.energisa.com.br), e Call center 0800 721 3330. O aplicativo Energisa On pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos. Nele, o cliente pode solicitar serviços como segunda via, consulta de débitos, informar a falta de energia e acompanhar solicitação de serviços.

Cronograma para o mês de fevereiro:

Araguatins – 6 e 7/2

São Bento do Tocantins – 11 e 12/2

Darcinópolis – 14 e 15/2

Wanderlândia – 18 e 19/2

Santa Fé do Araguaia – 21 e 22/2

Canais de atendimento ao cliente: