A Polícia Militar prendeu na madrugada de sexta-feira, 8, dois indivíduos suspeitos de roubarem um estabelecimento comercial localizado na região sul de Palmas/TO. Em poder de um dos envolvidos os policiais apreenderam a quantia de R$ 141,00 em dinheiro, um celular roubado, além de uma pistola de cola quente, utilizada como simulacro de arma de fogo para intimidar as vítimas.
A PM foi acionada em um bar localizado no Jardim Aureny IV e informada sobre o roubo ocorrido no local. De acordo com as testemunhas, um indivíduo de baixa estatura, trajando roupas pretas, portando uma arma aparentemente de fogo, entrou no local e mediante violência e grave ameaça, roubou aproximadamente R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) em dinheiro e um aparelho celular, Iphone modelo 5S.
De posse das informações repassadas os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito ainda no mesmo setor, na companhia de um comparsa. As vítimas reconheceram um dos jovens como sendo o autor do roubo. Ele confessou a prática criminosa e entregou o comparsa que teria levantado as informações preliminares sobre o local do fato, e prestado auxílio ao guardar em sua residência o simulacro de arma de fogo usado na ação criminosa.
A dupla e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.