Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Equipe de Força Tática em conjunto com o destacamento da Polícia Militar em São Bento, prenderam na noite dessa segunda-feira, 18, um homem de 28 anos, acusado de posse irregular de arma de fogo. A abordagem ocorreu em um acampamento localizado às margens da rodovia TO-134, naquele município.

A PM chegou até ao acusado após receber informações de que homens residentes naquele acampamento estariam ostentando armas de fogo e efetuando disparos.

Durante patrulhamento pelo local, os policiais avistaram dois suspeitos portando espingardas. Os acusados ao presenciarem a chegada da PM, tentaram fuga, mas um deles acabou sendo preso dentro de um barraco.

No interior do casebre os policiais apreenderam 3 armas de fogo, sendo, 1 espingarda calibre 28 com 7 cartuchos intactos do mesmo calibre, 1 espingarda calibre 36 com 2 cartuchos também intactos e do mesmo calibre e ainda, 1 espingarda de fabricação artesanal. Uma das espingardas foi abandonada pelo 2º envolvido que fugiu com a chegada dos policiais.

O autor, juntamente com as armas e munições foi entregue na Central de Flagrantes em Araguatins para as providências.