Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar, através de equipe da Força Tática do 1º Batalhão prendeu na noite da última sexta-feira, 8, na quadra 1406 Sul, em Palmas/TO, mais uma vez, um contumaz autor de crimes. Desta vez, Franklin N. S. A. e Wellison G. de F. foram abordados com revólver 38 e, na residência em que estavam, uma motocicleta roubada estava ocultada. Autores e materiais foram apresentados mais uma vez na delegacia.

Uma equipe de Força Tática patrulhava a Quadra 1406 sul, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Este, ao perceber a aproximação da  viatura, saiu correndo para o interior de uma residência, onde foi alcançado pela equipe e feita a abordagem. 

Após busca pessoal, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com 4 munições intactas em poder de Franklin. Dentro da residência foi localizada uma Honda CG Titan 125 , Placa MWY 2337 com registro de Furto/Roubo. As argumentações não foram suficientes para convencer a equipe e Wellison foi enquadrado pelo crime de receptação.

A Polícia informa que sabe que Franklin já responde por homicídio e tentativa de homicídio, em Palmas, mas, segundo a PM, infelizmente continua a prender o criminoso e regressando-o ao ciclo de persecução criminal até decisão tramitada em julgado.