Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Gleydson Nato, acompanhado do gerente tributário do Assaí, Marcelo Viana (centro), e do diretor Rogério Boschi

Gleydson Nato, acompanhado do gerente tributário do Assaí, Marcelo Viana (centro), e do diretor Rogério Boschi Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Gleydson Nato, acompanhado do gerente tributário do Assaí, Marcelo Viana (centro), e do diretor Rogério Boschi Gleydson Nato, acompanhado do gerente tributário do Assaí, Marcelo Viana (centro), e do diretor Rogério Boschi

Após reunião em São Paulo/SP na manhã desta sexta-feira, 15, com Rogério Boschi, diretor do Grupo Pão de Açúcar no Atacadista Assaí e outros representantes da empresa; o presidente da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins), Gleydson Nato, informa, para os próximos meses, a reabertura do Atacadista Assaí em Palmas.

A empresa deve gerar mais de 120 empregos diretos.

O presidente da Jucetins também fez, na ocasião, uma explanação do potencial de Gurupi, como polo econômico da região sul do Tocantins e destacou a viabilidade logística da cidade, pelo fato de ter mais de 19 municípios circunvizinhos. O fato, segundo Gleydson, deixou os empresários otimistas sobre a possibilidade de implantação de mais uma loja da empresa no Estado.

Para o presidente da Jucetins, a visita faz parte de uma série de ações para fomentar o desenvolvimento do Estado. “Estamos seguindo a determinação do governador Mauro Carlesse de buscar novas empresas e investidores para o nosso Estado”, ressaltou Gleydson.