Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por volta de duas horas da manhã desde último sábado, 16, policiais militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Colinas do Tocantins, prenderam dois homens nas proximidades de um posto de combustível, onde estavam de posse de 40 pedras de crack.

Durante patrulhamento pela BR-153, nas proximidades do posto de combustível, a equipe de Força Tática avistou uma aglomeração de indivíduos em um comércio no canteiro central. Ao perceberem a aproximação da viatura da PM, dois indivíduos se desfizeram de um pacote. Durante a busca pessoal foi encontrado com a dupla uma quantia de 147,00 reais, onde não esclareceram sobre a origem do dinheiro. Após varredura no local, foi encontrado um frasco de plástico contendo 23 pedras de crack e um saco plástico com 17 pedras da mesma substância.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos, apresentados e produtos exibidos na central de flagrantes de Colinas.

Apreensão de menor de idade em Porto Nacional

Policiais militares do 5º Batalhão da PM realizavam patrulhamento no setor Nova Capital, em Porto Nacional, quando se depararam com um indivíduo conduzindo uma Honda Biz Azul, que tentou fugir ao avistar a viatura.

Na tentativa de abordagem, o mesmo fugiu pelas ruas do setor, vindo a jogar o veículo e tentar fugir a pé, e jogar uma arma de fogo, que estava em sua cintura, em um matagal da região. Após a abordagem, foi constatado se tratar de um menor de 15 anos, suspeito de praticar roubos na cidade. Nas proximidades foi localizada a arma de fogo artesanal, calibre 32, que o menor tentou se desfazer.

O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia onde informou que a arma de fogo pertencia a outro menor que também praticava roubos na região.