Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Dornil Sobrinho

Com apoio da Prefeitura de Porto Nacional, acontece no dia 13 de abril, o 1º Leilão “Direito de Viver”, tendo como objetivo angariar recursos para a construção do Hospital de Amor em Palmas, unidade do Hospital do Câncer de Barretos.

Para o coordenador do evento, Rafael Ferrarezi, a participação da comunidade é indispensável. “Precisamos do apoio de todos para que consigamos arrecadar o máximo possível de doações. Precisamos de qualquer tipo de prenda. Porque é uma causa nobre, que ajudará muita gente que está fazendo tratamento contra o câncer”, disse Ferrarezi.

Segundo a Articuladora do Selo Unicef, Aline Maia, o Hospital do Câncer de Barretos tem ajudado muito a população de Porto Nacional que necessita de cuidados contra o câncer. “Sabemos que o Hospital do Amor tem acolhido muitas pessoas de Porto Nacional e nessa oportunidade convidamos toda a população para participar desse Leilão”, disse.

O evento acontecerá no Padre Cicero Leilões localizado na TO-050 saída para Palmas. Além das doações feitas diretamente no evento, o Hospital do Amor disponibiliza uma conta para doações: Agência; 1117-7 Conta Corrente; 46928 - 9 Banco do Brasil.