Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 13, na cidade de Divinópolis/TO, em posse de diversos objetos furtados, inclusive cinco notebooks furtados em uma escola, no último final de semana.

A ação se deu depois que os policiais militares receberam informações de populares, dois indivíduos suspeitos estavam escondendo objetos em uma residência no setor Fernandinho.

De imediato, policiais militares foram averiguar a situação e localizaram os homens na casa. Eles autorizaram a varredura policial que resultou na localização e apreensão de vários objetos furtados, dentre eles cinco computadores notebook que haviam sido furtados da Escola Estadual João Dias Sobrinho, na noite de sábado, 11.

Foram recuperados também uma televisão, uma máquina de solda, uma serra mármore, uma furadeira elétrica, um ventilador, quatro baterias grandes, uma caixa de som com microfone, um aparelho de som automotivo, um botijão de gás, dentre outros objetos.

Os dois homens foram presos e conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso, onde também foi apresentado todo o material recuperado, inclusive uma arma de fogo de fabricação caseira e um alicate de pressão, estes dois, certamente utilizados pelos criminosos em ações ilícitas.