Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Conceição do Tocantins, cumpriu nesta quinta feira, 16, mandado de prisão preventiva, expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Dianópolis, em desfavor de U. C. B., por homicídio. A vítima foi a professora Olganice Cardoso da Silva Chagas e o crime aconteceu em 2016.

A delegada Melícia Ganzaroli de Ávila, responsável pela delegacia de Conceição do Tocantins, lembrou que, na época, o crime teve grande repercussão e causou enorme comoção social na população conceicionense. “Desde então, o autor se encontrava foragido, porém, durante trabalho de investigação, policiais da DPC de Conceição do Tocantins o localizaram na zona rural da cidade, na Fazenda São Cirilo”. 

Diante das informações e de posse da medida judicial, os policiais se deslocaram até a fazenda, localizaram U.C.B. e efetuaram a sua prisão. Após realização dos procedimentos de praxe, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Dianópolis, local em que permanecerá à disposição do Poder Judiciário.