Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Praça da Cultura José Torres, no Centro de Paraíso do Tocantins, receberá nessa sexta-feira, dia 17, mais uma edição do Projeto Sexta Cultural. Dentre as atrações do evento, que tem início às 20h, estão os shows de Hiago Lira e da banda Brisa.com.

Esta edição da Sexta Cultural também contará com uma apresentação especial do Grupo de Balé da Escola de Artes Cora Coralina, além de dança, roda de capoeira, brinquedos infláveis e praça de alimentação.

O cantor Hiago Lira fará sua segunda apresentação na Sexta Cultural. Atuante no meio musical desde os 12 anos de idade, o cantor apresenta em seu repertório o melhor da Música Sertaneja de todas as décadas.

Formada em 1997, originalmente com o nome de Brisa Noturna, a banda Brisa.com leva seu ritmo dançante a diferentes estados do Brasil, como Pará, Maranhão, Ceará, Mato Grosso e Bahia. Atualmente a banda conta com renomados músicos do cenário tocantinense em sua formação.

A Sexta Cultural é promovida pela Prefeitura de Paraíso, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O evento, que acontece semanalmente, com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. O objetivo é promover a produção artística local e os bens culturais de Paraíso, além do lazer a comunidade.