Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Acontece na Praça da Cultura José Torres, centro de Paraíso do Tocantins, com início a partir das 20h, nesta sexta-feira, 5, mais uma edição do projeto Sexta Cultural. As apresentações da noite ficam por conta do cantor Bruno Mendes e do projeto musical “O Boteco do Breno”, encabeçado pelo cantor sertanejo Bruno Aguiar. Também estão programadas apresentações de dança com alunos da Escola de Artes Cora Coralina.

A primeira atração da noite fica por conta do cantor Bruno Mendes, que se dedica a música sertaneja. No repertório, Bruno apresentará os clássicos e os lançamentos do estilo.

Logo após, Breno Aguiar apresentará ao público de Paraíso, o projeto O Boteco do Breno, que conta com participações especiais. O cantor lançou recentemente sua primeira gravação, o DVD Ponto de Partida.

Além dos shows, a Sexta Cultural contará com apresentação de capoeira, praça de alimentação e espaço recreativo para crianças. O evento é promovido pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.